Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

O plantão do 4º Pelotão de Polícia Militar de Pinhão-Pr, recebeu diversas informações na madrugada desta quarta-feira, 22 de fevereiro que no Parque de Exposições um grupo de pessoas estaria escutando músicas  excessivamente alta incomodando as residências próximas.

Uma equipe policial deslocou-se até o local e constatou que 7 pessoas estavam com som muito alto e se depararam com um homem de 26 anos dando um copo de alguma bebida para uma adolescente de 16 anos.

No momento da abordagem, durante a  revista pessoal no masculino, este pegou um dos copos de vodka que estava no capo do veículo e jogou no rosto de um dos policiais, pegando em seguida uma garrafa e vindo para cima da equipe, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para tentar contê-lo, pois, estava completamente alterado.

Identificado outro masculino, 16 anos, que  estava também  com odor etílico e olhos avermelhados.

Os policiais questionaram quem seria o responsável pelos adolescentes e o masculino abordado de 26 anos, respondeu ser ele. Recebeu voz de prisão por fornecer bebida alcoólica a menor/incapaz, ingerir bebida alcoólica em via pública e resistência e lesão corporal.

Durante a condução do autor, este  começou a ameaçar a equipe policial dizendo que teria influências e que não ficaria assim.

Foram encaminhados e acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil.

Com informação da Comunicação Social do 16º BPM


Compartilhe

Veja mais