Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

Nos primeiros minutos desta quarta-feira, 22 de setembro, compareceu no 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr, uma senhora, 31 anos, e relatou que seu marido, 34 anos, chegara na residência,  agredindo-a. A equipe policial constatou que o pescoço da vítima tinha marcas de esganadura. Enquanto os policiais atendiam a vítima, verificou que o autor estava com o veículo em frente do Pelotão, porém estava tentando se evadir.

Um dos policiais deu voz de abordagem, mas, este tentou atropelar o policial, não conseguindo, pois, pouco antes do impacto o veículo apagou.

Novamente foi dada voz de abordagem solicitando para que descesse com a mão na cabeça, porém, o autor desceu do veículo investindo contra o policial, momento em que foi contido.

Já dentro do Pelotão tentou sacar a arma de um dos policiais, não conseguindo.

O homem estava totalmente embriagado e dentro de seu veículo foram encontradas várias latas de cerveja vazias. Ameaçou os policiais alegando ser influente e que poderia prejudicá-los na vida profissional.

Dada voz de prisão para o autor pelos crimes de Lesão Corporal Violência Doméstica, Ameaça, Desacato, Desobediência, Resistência, Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool ou de Outra Substância Psicoativa que determine dependência.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais