Na noite de sábado, 06 de janeiro, uma moradora da comunidade dos Taquara, acionou o plantão da 2ª Cia de Policia Militar de Pinhão-PR informando que seu cunhado esteve em sua casa procurando sua espoa e a filha, ameaçando-a com uma espingarda e um facão dizendo que ia matar todo mundo que ajudasse a esposa.

Após a atitude do cunhado, ligou para sua sobrinha para saber notícias das duas. Foi informada que ambas e a nenê de colo estavam no mato, fugindo, pois temiam pela vida.

Com as informações, a equipe policial deslocou-se até o local e no caminho encontrou a solicitante, então ela que direcionou a equipe policial até a residência do acusado.

Ao aproximar-se da residência e avistar a viatura, o autor jogou a espingarda no chão e saiu correndo para o mato, sendo necessário fazer buscas para encontrá-lo.

Dada voz de abordagem, não obedeceu à ordem policial, em seguida, foi algemado e dada voz de prisão, mas, ao ser conduzido à viatura, soltou-se do policial e iniciou a corrida algemado pelo mato novamente. Em dado momento tropeçou e caiu de cima de um barranco em meio a mata sobre pedras soltas, deixando algumas marcas superficiais e um corte na boca.

Saindo da mata, ao lado da residência, foi encontrada uma espingarda do tipo Garrucha de carregamento pelo cano carregada e pronta para uso.

Neste momento a vítima saiu da mata com uma bebê no colo e a outra filha, e ao avistarem os sinais luminosos da viatura policial se aproximaram. Diante da situação, as vítimas e autor foram conduzidos para os procedimentos pertinentes. Disse a vitima que cada vez que seu esposo ingere bebida alcoólica ele fica violento e ameaça-a  de morte.

 

 

Compartilhe

Veja mais