Curitiba é campeã de ‘bugs’ no Facebook; Instagram e Whatsapp também estão instáveis

Foto: Divulgação

Redação Fatos do Iguaçu com site Bem Paraná

O Facebook e Instagram estão instáveis na tarde desta quarta-feira (13) em todo o mundo. Não é possível comentar ou publicar conteúdo no Facebook — tanto em perfis pessoais quanto páginas. No Instagram, uma das mensagens exibidas é “Erro de rede desconhecido”, a outra é “Ops. Ocorreu um erro. Estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível”. O Whatsapp também está apresentando falhas graves nesta tarde, como não enviar mensagens e travamento. Segundo o site Downdetector, Curitiba ficou como a  campeã de registros de problemas no Facebook entre as 12 e 16h30 desta quarta (13). No caso do Whatsapp, a capital páranaense também está entre as cidades brasileiras com mais problemas, perdendo somente para São Paulo e Rio de Janeiro. 

No Instagram, o  feed da rede de fotos também parou de carregar para algumas pessoas. Segundo relatam usuários no Twitter, não é possível postar Stories, enviar Direct e há casos em que o app é desconectado e não é possível fazer login novamente. No momento, o WhatsApp também apresenta erro para enviar áudios e imagens e o Messenger também tem falhas, mostrando apenas conversas antigas.

Os problemas ocorrem na versão web e nos aplicativos para Android e iPhone (iOS). O site Down Detector, que registra problemas de acesso em sites, indica que o pico de reclamações ocorreu a partir de 13h. Entre os países mais atingidos estão, principalmente: Brasil, Estados Unidos, França, Reino Unido e Alemanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − um =

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: