Troféus

Começou nesta segunda-feira (23), as 11 horas (horário de Brasília) e 10 horas (horário local), no Ginásio da Unigran na cidade de Dourados (MS), a segunda edição da Copa Mundo do Futsal Sub-21.

A competição terá 13 equipes divididas em quatro grupos. Participam desta edição as equipes brasileiras do Vasco da Gama, Minas, Carlos Barbosa, Magnus, Jec/Krona, Marechal, Foz Cataratas, além dos sul mato-grossenses Sorriso e Juventude A.G e do atual campeão da competição o Corinthians. Representando a América Latina participam o River Plate da Argentina, o Olímpia do Paraguai e o City Atlas da Colômbia.

Os times estão divididos em quatro grupos, onde todos jogam contra todos, avançam para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada chave. Na segunda fase, os confrontos serão eliminatórios, e no caso de empate no tempo normal, a disputa será feita através de penalidades máximas. Todas as partidas serão transmitidas pelo youtube (www.youtube.com/c/mundodofutsal2021), e a Band Sports transmitirá 10 partidas da competição entre elas semifinais e finais.

Para o diretor do Mundo do Futsal Anderson Andrade, não há dúvidas que essa competição apresenta ao Brasil e ao mundo os futuros craques do futsal. “Além do amor que temos pelo esporte, a Copa Mundo do Futsal é uma oportunidade única para atletas dessa categoria participarem de uma competição de alto nível como essa”, complementou Anderson.

CONFIRA A TABELA DOS JOGOS:

TABELA-TRASMISSAO-21-08

 

Com Assessoria


Compartilhe

Veja mais