Cobra Kay

A 3ª temporada estréia no Netflix dia 8 de janeiro de 2021

narion coelho

 

Por Narion Coelho

 

A série que conta o que aconteceu com Daniel LaRusso e Johnny Lawrence 30 anos após os eventos do All Valley Karate Tournament de 1984, no filme “Karate Kid”, está no topo das paradas do Netflix.

Após o grande lançamento das duas primeiras temporadas de Cobra-Kai no Netflix, o streamer renovou a série para uma quarta temporada. Junto com os direitos exclusivos para a 3ª temporada de Cobra-Kai, o acordo do Netflix com a Sony TV deu a ela acesso não exclusivo às duas primeiras temporadas do programa para os fãs acompanharem.

COBRA-KAI COMEÇOU NO YOUTUBE

Cobra Kai começou como um original do YouTube e foi um grande sucesso, atingindo 55 milhões de visualizações no Episódio 1, ao mesmo tempo que ganhou elogios da crítica.

Logo após a estréia recorde da segunda temporada, o YouTube em abril de 2019 encomendou uma terceira temporada. Por meio de todas as mudanças na plataforma durante o ano passado, o YouTube manteve o compromisso de transmitir a terceira temporada completa, mas notificou seus parceiros da Sony TV que eles não encomendariam uma quarta temporada. Procurando garantir um futuro para a série além da 3ª temporada, a Sony TV pediu permissão para comprar a próxima temporada em uma agência que, com sucesso, poderia encomendar episódios adicionais. Essa estratégia agora valeu a pena com o pedido da quarta temporada pela Netflix.

Cobra Kai foi escrito e produzido por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett são produtores executivos juntamente com Susan Ekins. Ralph Macchio e William Zabka atuam como co-produtores executivos.

Fonte: Deadline

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais