Fachada Câmara Municipal de Pinhão | Foto: Arquivo/Fatos do Iguaçu
Por Naor Coelho
Na ordem do dia da 8ª sessão ordinária desta segunda-feira (04), do legislativo pinhãoense estão três projetos de lei para serem discutidos e votados.
Dois são de autoria do executivo, um altera dispositivo na lei sobre a reestruturação do Regime Próprio de Previdência do Município e cria a unidade gestora Funprev, o outro autoriza o Executivo a cobrir despesas com alimentação e moradia aos médicos do Projeto Mais Médicos para o Brasil devido aos problemas de saúde pública gerados pela pandemia do coronavírus-covid-19.
O terceiro é do legislativo de autoria do vereador Israel de Oliveira dos Santos(PT), que destina R$ 60 mil em caráter temporário e excepcional para ajudar as empresas do município de pequeno porte, microempresa e MEIs que não possuam funcionários registrados e que desenvolvam atividades exclusivamente de bares e similares a manterem a renda básica no período da pandemia da covid-19.
A sessão inicia às 19 horas no Plenário Mario Evaldo Morski e pode ser acompanhada ao vivo pela página do facebook https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-de-Vereadores-de-Pinh%C3%A3o-PR-302800673534843/
Confira a pauta divulgada pelo legislativo