O ganhador Hermes Neiverth ladeado pela sua esposa Lis Regina e a diretora do Fatos do Iguaçu Nara Coelho | Foto: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

A campanha: Bradesco e Fatos do Iguaçu Trarão a Copa até Você, aconteceu durante o mês de maio e junho, nesse período toda pessoa que fizesse uma assinatura do Jornal ou renovasse sua assinatura anual, estaria concorrendo a um TV 32” de LED.

A campanha foi um sucesso e na quarta-feira, 4 de julho, a diretora de redação do Fatos Nara Coelho e o gerente da agência Bradesco de Pinhão, Vanderlei Sioni, realizaram o sorteio, que foi transmitido ao vivo pela fanpage do Jornal.

SORTUDO

O assinante sorteado foi Hermes Neiverth, que é assinante do Fatos do Iguaçu  a vários anos e cliente do Bradesco.

Hermes e sua esposa Lis, foram à sede do Jornal e receberam a TV. Lis contou que ficaram bem felizes. “Ficamos contentes com a noticia, eu demorei inclusive um pouco a compreender quando me ligaram do jornal, pois é a primeira vez que ganhamos um prêmio, foi uma alegria”.

O gerente do Bradesco, Vanderlei, disse que ficou feliz em ser um cliente do banco e já anunciou. “Agora em julho vamos manter a parceria com o Jornal e vamos brindar os pais com uma cesta bem especial para o dia dos pais”.

Compartilhe

Veja mais