Operação Combate III | Foto: Ascom/16ºBPM

Bar com alvará para 32 pessoas tinha aproximadamente 150, sem o uso de máscara e cuidados contra a Covid-19

Redação Fatos do Iguaçu

Durante a operação combate III, realizada entre as 20 horas de sábado às 2 horas de domingo,27, equipes realizaram abordagens/blitz de trânsito na área central da cidade de Pinhão-Pr, com o objetivo de coibir ações delituosas e garantir a segurança da população em relação ao trânsito. Foram recolhidos 8 veículos ao pátio do 4°Pelotão da Polícia Militar de Pinhão, devido a pendências administrativas e emitidas diversas notificações de trânsito.

Com apoio da Equipe Choque (16}BPM), foi realizada abordagem a dois estabelecimentos (bar/lanchonete) na avenida Trifon Hanycsz, em um deles o responsável foi orientado a fechar o estabelecimento pela aglomeração de pessoas, excedendo o número de 32, previsto no alvará, segundo a PM, aproximadamente 150 pessoas  se encontravam no estabelecimento sem o uso de máscara e sem os cuidados necessários quanto ao combate à Covid-19.

Operação Combate III

Foi realizada em toda área atendida pelo 16º BPM contou com a participação de 150 policiais militares e  contou com o apoiode  integrantes da Polícia Civil, BPAmb, Corpo de Bombeiros, setores de fiscalização de prefeituras, vigilância sanitária e  conselho tutelar.

Resultados:

     ️1938 pessoas abordadas;

     ️119 veículos abordados;

     ️121 locais vistoriados;

     ️29 estabelecimentos fechados;

    ️45 notificações de trânsito;

    ️11 veículos recolhidos;

    ️Termos Circunstanciado: 10 encaminhamentos de pessoas;

    ➡️ Prisões:07 prisões;

Com informações da Ascom/16º BPM e 4ºPPMPho

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Faça seu comentário