Uma ligação anônima informava que um homem estaria agredindo uma mulher em via pública no bairro Azaléia. Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr deslocou-se para o endereço informado e nas proximidades encontrou o casal, a mulher de 37 anos e o homem de 54 em discussão.
Realizada abordagem e questionados sobre as agressões físicas, ambos responderam que não houve, no entanto, a mulher relatou que há tempos vem sofrendo ameaças e após iniciar uma discussão ela decidiu deixar o lar, porém, o homem tentou impedi-la, ameaçando-a, dizendo que a mataria.
Relatou também que ele possuía na residência uma espingarda sem registro. Deslocado até a residência do casal e localizada ao lado de um guarda-roupas uma espingarda calibre 32 gauge, descarregada, ao lado, em uma sacola, foram localizadas sete munições cal. 32 gauge.
Diante do interesse em representação contra o autor das ameaças por parte da vítima foi dada voz de prisão ao homem e ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.
Foto e informação da Ascom/16ºBPM