Ana Maria Braga (Reprodução – Instagram)

A comunicadora disse que a saudosa amiga foi quem lhe apresentou Nossa Senhora de Fátima

POR GUILHERME RODRIGUES

Sem comandar o Mais Você desde o começo da pandemia do coronavírus, Ana Maria Braga surpreendeu os seguidores que possui no Instagram neste sábado (6). A famosa compartilhou um vídeo no qual aparece rezando um terço para comemorar a cura contra o câncer que enfrentou este ano.

“Terço da esperança. Enquanto não podemos realizar a tradicional Missa da Esperança, seguimos com a fé. Oramos. Agradecemos hoje e sempre. Obrigada a todos pela presença!”, escreveu a apresentadora na legenda.

A estrela falou também sobre Hebe Camargo, de quem era grande amiga e que faleceu em 2012. “Há 13 anos, a Hebe, que nunca me esqueço e sempre agradeço, me deu o privilégio de estar com Nossa Senhora durante aquele período que precisava tanto”, contou a artista.

Vale lembrar que atualmente, Ana Maria faz participações diárias no Encontro com Fátima Bernardes, seja ao vivo, via link, ou então com gravações antigas nas quais aparece realizando alguma receita culinária.

Assista:View this post on Instagram

Enquanto não podemos realizar a tradicional Missa da Esperança, seguimos com a fé. Oramos. Agradecemos hoje e sempre. Obrigada a todos pela presença! Obrigada meu amigo @marciogranado por todo apoio e carinho !

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on Jun 6, 2020 at 2:54pm PDT

Fonte: Observatório da TV

 

Compartilhe

Veja mais