Acompanhe ao vivo entrevista da candidata Marina Silva à EBC

Empresa Brasil de Comunicação (EBC) entrevista nesta quinta-feira (23) a candidata da Rede, Marina Silva. Ela é a segunda a participar da série de entrevistas, ao vivo, a partir das 17h30.

A entrevista terá duração de 45 minutos, dividida em três blocos, e será realizada na sede da EBC, em Brasília, com a participação de profissionais da Agência Brasil, TV Brasil e Rádio Nacional. O objetivo é mostrar à população as propostas e ideias de todos os candidatos, enriquecendo o debate dos grandes temas nacionais.

>> Entrevista ao vivo:

Conheça a candidata Marina Silva

A candidata nasceu em uma pequena comunidade chamada Breu Velho, no Seringal Bagaço, em Rio Branco, no Acre. Em 1984, ajudou a fundar a Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Acre. No ano seguinte, filiou-se ao PT. Foi eleita pela primeira vez a um cargo público em 1988, quando foi a vereadora mais votada de Rio Branco. Já foi deputada estadual e senadora (dois mandatos). Foi ministra do Meio Ambiente no governo Lula. Disputa a eleição presidencial pela terceira vez. Ao TSE, declarou patrimônio de R$ 118,8 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: