A Cidade Perdida confira o trailer

Tesouros antigos, uma cidade perdida, bandidos bilionários… Pelo que parece, no primeiro trailer de A Cidade Perdida , Sandra Bullock e Channing Tatum realmente estão muito ocupados.

Com uma introdução divertida de Bullock, Tatum e o colega de elenco Daniel Radcliffe, o trailer nos apresenta a brilhante, mas reclusa escritora Loretta Sage (Bullock), famosa por escrever romances de aventura.

Seu belo modelo de capa Alan (Tatum), que interpreta o personagem herói de seus romances, Dash, juntou-se a ela em sua última turnê do livro.

No entanto, nada sai conforme o planejado!

Os dois são forçados a encarar uma aventura na selva quando Loretta é sequestrada por um bilionário excêntrico chamado Fairfax (Radcliffe).

O excêntrico Fairfax espera que Loretta possa levá-lo ao antigo tesouro de sua última história.

Ao longo do caminho, a dupla improvável enfrentará todo tipo de perigo, incluindo sanguessugas no bumbum.

Em uma cena, Loretta tem que tirar esses sugadores de sangue do traseiro de Alan.

“Estão sugando a minha bunda tipo fruta!”, lamenta Alan.

O filme tem direção dos irmãos Adam e Aaron Nee, e também apresenta Da’Vine Joy Randolph, Patti Harrison, Oscar Nunez, Bowen Yang e uma participação especial de  Brad Pitt .

 Tatum fala sobre a participação especial de Pitt:

“Ele entrou e interpretou um certo personagem que se encaixa neste mundo estranho, e fez isso de corpo e alma. Eu o conhecia, mas trabalhar com ele é uma coisa totalmente diferente. Foi realmente uma experiência fora do corpo de várias maneiras.”
A participação de Pitt é revelada no trailer como um homem bonito com mechas deliciosas que vem para salvar Loretta.

Por que você é tão gato? “Meu pai foi Homem do Tempo na TV”, diz ele.

Sobre o personagem vilão de Radcliffe, Sandra Bullock disse que todo mundo vai ficar louco.

“Ele é tão louco, bonito e desonesto”, disse ela, acrescentando: “Eu não sei como explicá-lo. Vai surpreender as pessoas.”

A Cidade Perdida  chega aos cinemas brasileiros em 21 de abril de 2022.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Entertainment Weekly

 

Compartilhe

Veja mais