pânico: trailer do quinto filme

“Você gosta de filmes de terror?” O trailer do quinto filme da Paramount da franquia Pânico chegou, prometendo uma nova aventura, sangrenta com os amados personagens.

Sidney Prescott (Neve Campbell), Gale Weathers (Courteney Cox) e Dewey Riley (David Arquette) estão de volta junto com novos personagens. Muitos destes provavelmente não chegarão aos créditos finais com um novo assassino Ghostface à solta .

O trailer começa com uma cena que espelha a icônica abertura de Drew Barrymore em Pânico de 1996, mas desta vez Ghostface envia uma mensagem para a novata Tara (Jenna Ortega) antes de desativar o sistema de alarme, invadindo sua casa e presumivelmente matando-a.

Os personagens originais explicam aos novatos traumatizados que Ghostface sempre visa pessoas relacionadas ao elenco OG.

Sidney se prepara para outro confronto sangrento com o assassino, dizendo “Já passei por isso … muito.”

“Está acontecendo. Três ataques até agora ”, Dewey disse a Sidney por telefone.

“Você tem uma arma?”

Sidney responde: “Sou Sidney Prescott, claro que tenho uma arma”.

Entre os estreantes no cinema estão Jack Quaid, Melissa Barrera, Dylan Minnette, Mason Gooding, Kyle Gallner, Sonia Ammar, Mikey Madison, Jasmin Savoy Brown e Reggie Conquest.

O Pânico original estreou em 1996 com direção de Wes Craven.

Foi nesse filme que Campbell interpretou Sidney Prescott , uma estudante do ensino médio visada por um assassino mascarado chamado Ghostface que era obcecado por filmes de terror dos anos 80.

Após seu grande sucesso de bilheteria, Pânico teve mais três filmes, cada um estrelado por Campbell, Cox e Arquette e dirigido por Craven.

Após a morte de Craven em 2015, muitos ficaram céticos quanto ao retorno de Pânico – incluindo Campbell.

“Eu estava realmente apreensiva em fazer outro”, disse Campbell a Jamie Lee Curtis em uma entrevista especial para a Variety sobre “House of Horror” .

“As pessoas perguntaram no passado se eu faria outro (filme da franquia). Sempre achei que seria muito difícil fazer isso sem Wes. Ele era o mestre desses filmes. Ele fez um belo trabalho com eles. Éramos uma família. ”

Mas uma carta dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que dirigiram a comédia de terror de 2019 Casamento Sangrento, fez com que ela mudasse de idéia

“Na verdade, eles me escreveram uma carta e disseram que basicamente eram diretores por causa dos filmes [‘Pânico’]”, diz Campbell. “Eles são diretores por causa de Wes Craven e eles estão realmente muito animados por fazer parte desses filmes e que é uma honra, e que eles realmente querem fazer justiça a Wes e honrar seu legado.”

O produtor executivo Kevin Williamson, que escreveu o filme original, também manteve Craven em mente ao abordar o novo projeto.

“Quase 25 anos atrás, quando escrevi ‘Pânico’ e Wes Craven o trouxe à vida, eu não poderia imaginar o impacto duradouro que teria sobre vocês, os fãs. Estou animado para que você volte a Woodsboro e fique realmente assustado de novo ” , escreveu eWillianson no Instagram .

“Eu acredito que Wes teria ficado muito orgulhoso do filme que Matt e Tyler estão fazendo. Estou emocionado por me reunir com Neve, Courteney, David e Marley, e trabalhar ao lado de uma nova equipe de cineastas e um elenco incrível de recém-chegados que se reuniram para continuar o legado de Wes com o próximo relançamento da franquia que eu tanto prezo.”

“Scream” chegará aos cinemas em 14 de janeiro de 2022. Assista ao trailer abaixo.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Variety

Compartilhe

Veja mais