We Don't Talk About Bruno se torna o maior sucesso da Disney na Billboard Hot 100

A canção We Don’t Talk About Bruno, que faz parte da trilha sonora de Encanto, tornou-se o maior sucesso musical da Disney na parada Billboard Hot 100 desde 1995.

A cativante música de Lin-Manuel Miranda ultrapassou o sucesso vencedor do Oscar de Frozen, Let It Go, e é agora o maior sucesso da Billboard Hot 100 da filmografia animada da Disney.

A música – interpretada por Carolina Gaitán, Mauro Castillo, Adassa, Rhenzy Feliz, Diane Guerrero , Stephanie Beatriz e o elenco de Encanto  – alcançou a posição número 1 no gráfico da última semana.

Então, a canção é a de maior sucesso de uma animação da Disney desde 1993.

Apesar da versão de Idina Menzel de Let It Go parecer ter sido um grande sucesso, ela chegou apenas ao 5º lugar da parada.

Mas outras músicas de filmes de animação da Disney conseguiram alcançar uma posição no top 5 da Billboard Hot 100.

São elas:

A Whole New World, de Alladin, chegou ao 1º lugar em 1993

Can You Feel the Love Tonight, de O Rei Leão, alcançou o 4º lugar em 1994

Colors of the Wind, de Pocahontas, também alcançou o 4º lugar em 1995.

Em termos de bilheteria, Encanto se tornou um dos maiores sucessos de animação da era da pandemia, faturando US$ 93,1 milhões nos EUA e US$ 222,6 milhões globalmente até o momento.

Confira, também, a versão em português de We Don’t Talk About Bruno.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Entertainment Weekly

 

Compartilhe

Veja mais