Shang-Chi: Novo herói da Marvel enfrenta seu passado em novo trailer

O novo trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis apareceu durante a contagem regressiva da ESPN na NBA na última quinta, 24/06.

Simu Liu interpreta o herói titular, que treinou para se tornar um mestre das artes marciais sob o olhar atento de seu pai Wenwu (Tony Leung).

Desde então, ele rejeitou o comportamento de vilão de seu pai e tentou forjar uma nova vida em San Francisco.

No entanto, em pouco tempo, o herói se vê arrastado de volta ao passado do qual tanto tentou fugir.

“A coisa mais empolgante sobre viver esse personagem é que sua história nunca foi contada antes”, disse Liu em uma entrevista à Entertainment Weekly.

“Conhecemos tantas versões diferentes da história de origem do Batman, como seus pais foram assassinados quando ele era muito jovem. Conhecemos Peter Parker, que foi picado por uma aranha radioativa e perdeu seu tio. Mas a história de Shang-Chi é muito desconhecida para a maior parte do mundo. Então, tínhamos muita liberdade para fazer do jeito que queríamos. “

Além da luta de Shang-Chi, o novo trailer exibe – pela primeira vez – um olhar mais detalhado dos Dez Anéis.

Os fãs da Marvel já ouviram esse nome antes, pois Os Dez Anéis é o nome da organização terrorista que orquestrou o sequestro de Tony Stark no primeiro filme do Homem de Ferro.

O novo trailer de Shang-Chi apresenta os objetos reais por trás do nome e que concedem a seu usuário um poder inimaginável.

Destin Daniel Cretton dirigiu o filme, que também traz no elenco Michelle Yeoh e Ronny Chieng.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de setembro.

Ah! Uma surpresa que percebemos no trailer foi o retorno do Abominável, vilão que apareceu no único filme solo do Incrível Hulk. Mais uma vez a Marvel deu um jeitinho de interligar seus filmes!

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Entertainment Weekly

Compartilhe

Veja mais