filho também é ferido por arma de fogo

Redação Fatos do Iguaçu com 4ºPPMPho

Na noite de domingo (19), o plantão do 4º pelotão da Polícia Militar de Pinhão recebeu solicitação para atendimento de uma ocorrência na rua dos Butiazeiros, bairro Invernadinha, em que o autor estaria armado de facão ameaçando sua convivente.

Ao chegar ao local, a equipe foi informada pela vítima S.C.P.,21 anos, que  estava em sua residência quando seu convivente V.P.L., 37 anos iniciou uma discussão por motivos familiares e em dado momento pegou-a pelos cabelos, derrubando-a.

    

A filha do autor tentou intervir, mas sem sucesso. Segundo a vítima,  V.P.L. disse “agora eu te mato”, indo em direção a um machado no intuito de golpeá-la, mas conseguiu fugir indo em direção a um matagal, sentido bairro São Cristóvão. A equipe realizou patrulhamento juntamente com a vítima e na rua Eugenio da Silveira o  autor foi localizado e feita  abordagem e busca pessoal, porém, nada de ilícito foi localizado. Durante a abordagem foi possível visualizar que o autor se encontrava com a orelha direita com manchas de sangue,  indagado sobre o fato, relatou que foi devido um soco que sofreu da convivente durante a discussão.

Diante do interesse de representação da vítima, a equipe policial deu voz de prisão ao acusado e conduzido até o hospital local para atendimento médico. No hospital também foi realizado atendimento hospitalar para a vítima, que se queixava de dores na cabeça. Após a confecção do boletim de ocorrência, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

  

 

 

 

Compartilhe

Veja mais