A Prefeitura de Guarapuava decretou Luto Oficial pelo período de 3 (três) dias, devido à morte de Nivaldo Passos Krüguer. Durante o período determinado pelo Decreto, assinado nesta quarta-feira (14), a Bandeira Municipal ficará hasteada a meio mastro, em todos os órgãos públicos da Administração Direta e Indireta do Município.

Velório

O velório de Nivaldo Passos Krüger será aberto ao público, a partir das 12h desta quarta-feira (14), na Prefeitura de Guarapuava – Rua Brigadeiro Rocha, 2777, Centro.

O sepultamento será no Cemitério Municipal de Guarapuava, na quinta-feira (15), às 9h.

Com grande parte da vida dedicada à política, seu Nivaldo, como era conhecido, foi prefeito e vereador de Guarapuava, deputado federal, deputado estadual e suplente de senador pelo Paraná.

“Com profunda tristeza recebo a notícia do falecimento do meu amigo, o ex-prefeito Nivaldo Krüger. Uma perda irreparável para Guarapuava. Nivaldo dedicou sua vida à nossa cidade, deixando um legado de realizações e amor pela comunidade. Sua trajetória na política é um exemplo de dedicação ao serviço público. Que sua memória permaneça viva através de suas realizações e do amor que dedicou à nossa cidade”, lamentou Celso Góes, prefeito de Guarapuava.

 

Compartilhe

Veja mais