
Informe Publicitário
Você sabia que atualmente quem necessita passar por perícia médica do INSS precisa viajar em média mais de 100km ou mais até outra cidade? Isso prejudica, principalmente, quem mais precisa: os trabalhadores afastados devido à problemas de saúde, pessoas com deficiência e idosos.
Pensando nisso, estamos solicitando oficialmente ao Ministério da Previdência Social e ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a realização das perícias médicas em nossa unidade local, que já tem estrutura adequada para esse serviço. Isso representa mais dignidade, economia e agilidade para nossa população.
Com apoio de todos, podemos garantir um atendimento mais humano e acessível para Pinhão e região. Esse é um passo importante para valorizar nossa gente!
Texto e Foto Assessoria