Foto: Reprodução Blog do Eloi

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBPM

Foi preso na tarde de terça-feira, (09) em Boa Ventura de São Roque, o homem (28) que ateou fogo no seu carro na localidade de Passa Quatro, interior do município de Turvo em que estava sua ex-esposa (26) e uma menina de quatro anos, filha da vítima de outro relacionamento.

O ex-marido não aceitou a negativa da ex-esposa de reatar o relacionamento.Relata a vitima a policia militar, quando voltavam para casa de sua mãe onde está morando depois de terem saído para fazer compras, em determinado ponto da estrada o autor parou o carro e  com  uma arma de fogo começo  ameaça-la dizendo que a mataria ela e a filha se não reatasse o relacionamento.

Após começou  agredi-la fisicamente, a vitima conseguiu sair do veiculo e correr em direção a um homem que passava nas proximidades. O ex-marido retirou dois galões de gasolina do porta mala e ateou fogo no veiculo, travando as portas com a criança dentro e fugiu em direção a um matagal.

A mãe retornou e com a ajuda de outra pessoa  conseguiram retirar a criança pelo porta mala que já estava tomado pelas chamas. A mãe e a filha foram atendidas no posto de saúde local depois encaminhadas para o hospital de Turvo de onde a menina seria transferida para um hospital em Curitiba para tratar das queimaduras.

O ex-esposo quando foi preso estava sem camisa e com queimaduras na região da barriga e braços. Após receber atendimento na UPA Batel em Guarapuava foi  encaminhado para 14ª SDP para os procedimentos.

Compartilhe

Veja mais