Venom: Tempo de Carnificina ganha trailer

Woody Harrelson se transforma no vilão dos quadrinhos neste primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificina

Por Narion Coelho

O primeiro trailer da sequência de Venom – estrelado por Tom Hardy – chegou e é pura carnificina.

A primeira apresentação de Venom: Tempo de Carnificina, dirigido por Andy Serkis, revela o simbionte Carnificina em toda a sua glória selvagem.

“Bem-vindo de volta, Eddie Brock. Já faz muito tempo. Sinto tanto sua falta”, diz ele ao anti-herói titular de Hardy.

Vale lembrar que Woody Harrelson fez uma breve aparição no primeiro filme como o louco assassino em série Cletus Kasady. Desde então, ele se tornou o hospedeiro humano do simbionte conhecido como Carnificina.

Naomie Harris também aparece em seu papel, que parece ser Shriek , outro antagonista dos quadrinhos. Mas há muito mais no trailer do que isso revela.

Michelle Williams retorna para o novo filme como Anne Weying, enquanto o elenco também inclui Reid Scott e Stephen Graham.

Depois de alguns atrasos provocados pela pandemia, Venom: Tempo de Carnificina está programado para chegar aos cinemas ainda este ano, em 23 de setembro.

Confira o trailer a seguir:

O trailer mostra a vibe da sequência, que se inclina mais para a comédia absurda inerente que se origina de Eddie e o simbionte Venom. Venom descontroladamente prepara um café da manhã ultrajante e até mesmo trata pelo primeiro nome a vendedora local.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Entertainment Weekly

Compartilhe

Veja mais