Lista de Filmes de Herói

Conheça nossa lista que inclui Viúva Negra, Mortal Kombat e até Matrix 4

Por Narion Coelho

Os filmes de heróis tomaram conta dos cinemas e são super produções com investimentos bilionários. Assim como franquias famosas que já estão em seu sétimo, nono filme.

Você deve ter sentido falta de alguns títulos em nossa lista dos Filmes Mais Aguardados em 2021. (Se você ainda não conferiu a matéria, é só clicar aqui)

É lógico que não esqueci de títulos como Viúva Negra, Venom, 007 ou Esquadrão Suicida. Por eles serem blockbusters certos, resolvi fazer uma lista só com os filmes de super-heróis, supervilões e grandes franquias.

Confere agora o que preparei.

VIÚVA NEGRA

Elenco: Scarlett Johansson, David Harbor, Rachel Weisz, Florence Pugh

Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina. Talvez o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner faça uma aparição. Ah! Parece que saberemos, finalmente, o que aconteceu em Budapeste!

A Disney segue firme na data de estréia de Viúva Negra: dia 07 de maio, nos cinemas.

VENOM: TEMPO DE CARNIFICINA

Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams, Woody Harrelson

O relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esses dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS

Elenco:  Simu Liu, Tony Leung, Awkwafina

Shang-Chi será o primeiro filme do MCU sobre um herói de origem asiática. Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

O ESQUADRÃO SUICIDA

Elenco: Jared Leto, Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney
Depois de todas as críticas que o filme de 2016 recebeu, a Warner Bros resolveu fazer um reboot do filme sob a direção de James Gunn.

Belle Reve é a prisão com a maior taxa de mortalidade dos EUA. É lá que estão os piores Super-Vilões e de onde eles farão qualquer coisa para sair (até mesmo se juntar à super-secreta, super-duvidosa Força-Tarefa X). Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e Arlequina serão fortemente armados e jogados (literalmente) na remota e cheia de inimigos ilha de Corto Maltese. Andando por uma selva lotada de adversários militares e forças de guerrilha, o Esquadrão tem a missão de procurar e destruir tendo apenas o Coronel Rick Flag no chão para fazê-los se comportar… e a tecnologia do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada um de seus movimentos.

OS ETERNOS

Elenco:  Angelina Jolie, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Gemma Chan, Richard Madden, Kit Harington, Brian Tyree Henry

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

SPIDERMAN: No Way Home

Elenco:  Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori, Jacob Batalon.  Arian Moayed, Jamie Foxx, Alfred Molina, Benedict Cumberbatch
Provavelmente esse seja o filme de super-herói mais aguardado do ano! Principalmente pelo enorme número de especulações que circulam por aí sobre a participação dos Spiderman de Andrew Garfield e Tobey Maguire. O roteiro do filme está guardado a sete chaves e nem mesmo Tom Holland, que é super conhecido por “deixar escapar spoilers”, revelou qualquer coisa. As únicas coisas certas são alguns atores confirmados no elenco e que as gravações estão num ritmo frenético (o máximo possível em tempos de pandemia)

MORTAL KOMBAT 

Elenco:  Joe Taslim, Ludi Lin, Mechad Brooks, Lewis Tan, Elissa Cadwell, Ng Chin Han, Max Huang, Josh Lawson, Jessica McNamee, Hiroyuki Sanada, Sisi Stringer

O lutador de MMA Cole Young procura os maiores campeões da Terra para enfrentar os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo.

F9 (VELOZES E FURIOSOS 9)

Elenco:  Vin Diesel, Charlize Theron, Tyrese Gibson, John Cena, Michelle Rodriguez, Ludacris, Lucas Black

O novo filme reunirá a família novamente para enfrentar um novo vilão interpretado por John Cena … o irmão de Dom Toretto.

Velozes e Furiosos 9 está previsto para estrear dia 25 de junho.

007 – SEM TEMPO PARA MORRER

Elenco:  Daniel Craig, Ralph Fiennes, Rami Malek, Naomie Harris, Lea Seydoux, Ben Whishaw, Rory Kinnear, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Lashana Lynch

Daniel Craig retorna para sua quinta e (talvez) última interpretação como 007. O famoso espião James Bond deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.

MISSÃO: IMPOSSÍVEL 7

Elenco:  Tom Cruise, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Esai Morales, Vanessa Kirby

Quase nada se sabe sobre o novo filme da franquia. Nada sobre a trama ou filmagens apareceram nos sites de notícia mundo afora. Sabemos apenas que Tom Cruise gritou com os membros da equipe de produção do filme por não cumprirem as regras de prevenção do Covid e que os filmes 7 e 8 não serão mais filmados juntos.

Missão Impossível 7 está previsto para estrear dia 19 de novembro.

MATRIX 4 (SEM TÍTULO DEFINIDO)

Elenco:  Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett Smith, Lambert Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nei Patrick Harris, Jonathan Groff, Jessica Henwick, Priyanka Chopra

Outro filme muito aguardado e que é um grande mistério. Sabemos que Neo e Trinity devem retornar para Matrix e ponto final, mais nada! Com previsão de estréia em dezembro, teremos que aguardar por novidades.

MORBIUS

Elenco:  Jared Leto, Jared Harris, Adria Arjona, Matt Smith, Tyrese Gibson

Infelizmente a estréia de Morbius foi adiada para 2022. Mas, como é um título que faz parte do Spiderverso (assim como Venom) e os fãs estão loucos por sua estréia, vamos mantê-lo na lista.  Baseado no personagem de mesmo nome da Marvel Comics, na tentativa de se curar de uma rara doença sanguínea, o cientista Michael Morbius (Jared Leto) acaba infectando a si mesmo com um tipo de vampirismo.

UNCHARTED 
Elenco:
  Tom Holland, Mark Wahlberg, Sophia Ali

Outro provável blockbuster extremamente aguardado pelos fãs (de videogame e do Tom Holland) que teve sua estréia adiada para 2022, mas que vamos manter na nossa lista.

Baseado no videogame de sucesso, em Uncharted, o caçador de tesouros Nathan Drake, descendente do explorador Francis Drake, inicia uma jornada em busca de um tesouro na lendária cidade sul americana de El Dorado. Lá, acabam sendo perseguidos por um grupo de mercenários que também busca o tesouro perdido.

Fonte: Rotten Tomatoes, Canaltech, Adoro Cinema, ShowMeTech,Entertainment Weekly, Cinema com Rapadura, CinePop

Compartilhe

Veja mais