confira o trailer de space jam - um novo legado

O primeiro trailer oficial de Space Jam – Um Novo Legado foi divulgado no último sábado

Por Narion Coelho

Na última sexta, 02 de abril, a Warner divulgou um teaser no perfil oficial do filme Space Jam – Um Novo Legado. A curta animação avisava que o primeiro trailer oficial do filme seria divulgado no sábado, 03 de abril.

A sequência de Space Jam – O Jogo do Século deve chegar aos cinemas dia 15 de julho e trará o astro do basquete Lebron James e seu filho como protagonistas ao lado da Turma do Pernalonga.

O vilão AI G será vivido por Don Cheadle.

Além de Pernalonga e os Looney Tunes, LeBron e Don Cheadle, o filme traz no elenco Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike, da WNBA.

O roteiro é de Ryan Coogler (o mesmo de “Pantera Negra” e “Creed: Nascido para Lutar”) com Sey Ohanian.

Além de revelar o roteiro e visual dos personagens, o trailer trouxe uma surpresa: a vencedora do Emmy Zendaya é quem dá voz à personagem Lola Bunny.

A sinopse diz que, durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

Confira, agora, o primeiro trailer de Space Jam – Um Novo Legado:

Compartilhe

Veja mais