CROSSOVER: OS JOVENS TITÃS TÊM SEUS PODERES ROUBADOS PELOS VILÕES DE SPACE JAM

O trailer de Space Jam: Um Novo Legado mostrou um crossover entre LeBron James e os personagens animados de Looney Tunes. Além disso, mostrou também uma participação especial de todos os tipos de propriedades da Warner Bros.

Até mesmo o Gigante de Ferro, os Flintstones e Scooby-Doo apareceram no trailer!

Porém, os Jovens Titãs, a equipe amada de jovens super-heróis da DC, ficou de fora.

Mas é claro que eles dariam um jeito de ter seu próprio crossover com Space Jam!

Pôster de divulgação do episódio especial crossover Jovens Titãs x Space Jam

O episódio especial Teen Titans Go! See Space Jam foi exibido no último domingo, 20/06, pelo Cartoon Network dos EUA. A partir de 27 de julho, o especial poderá ser alugado digitalmente por lá.

Como o novo serviço de streaming HBO Max chega ao Brasil dia 29 de junho, esperamos que esse episódio de Jovens Titãs esteja no catálogo. Também torcemos para que isso aconteça antes da estreia de Space Jam: Um Novo Legado, no dia 15 de Julho.

A trama começa quando Cyborg percebe que seus companheiros nunca viram o Space Jam original. Então, ele organiza uma exibição na Torre dos Titãs.

Dentre os presentes estavam os jovens super-heróis e também os visitantes Nerdlucks. Isso mesmo, aqueles alienígenas que uma vez roubaram os talentos dos superstars da NBA para jogar contra Michael Jordan.

No trailer, você pode ver o que acontece quando os Titãs desafiam os Nerdlucks a roubar seus poderes.

Os alienígenas ganham não apenas os talentos dos super-heróis, mas também elementos de suas personalidades – gritando “booyah!” como Cyborg e cantando “Azarath Metrion Zinthos” como Ravena.

O único perdedor é aquele que tenta imitar Robin e descobre que Robin não tem nenhum superpoder para imitar – apenas alguns passos de dança muito dignos de vergonha.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Entertainment Weekly

Compartilhe

Veja mais