Crédito: Lionsgate / IGN

TOM HOLLAND E DAISY RIDLEY SOBREVIVEM EM UM FUTURO DISTÓPICO NO TRAILER DE ‘CHAOS WALKING’

Fãs que estavam preocupados com o destino do filme após a fusão Fox/Disney

narion coelho
Por Narion Coelho via Deadline

Tom Holland e Daisy Ridley navegam no futuro distópico em um trailer do próximo filme de ficção científica da Lionsgate, ” Chaos Walking “, com estreia nos cinemas em 22 de janeiro.

O filme é baseado no livro “Chaos Walking: The Knife of Never Letting Go,” de Patrick Ness, a primeira iteração de uma trilogia ambientada em um mundo onde cada criatura viva pode ouvir os pensamentos uns dos outros.

Em um futuro distópico não muito distante, todas as mulheres do mundo morreram e os homens restantes foram atingidos por “The Noise”, um estranho poder que mostra todos os seus pensamentos. Um dia, uma misteriosa garota chamada Violet (Ridley) aterrissa no planeta e é descoberta por um menino chamado Todd Hewitt (Holanda), que jura protegê-la. Ao longo de sua jornada, Todd descobre seu próprio poder oculto e desvenda os segredos sombrios do passado.

Doug Liman dirigiu o filme, enquanto Allison Shearmur e Doug Davison produziram. O roteiro foi escrito por Charlie Kaufman, John Lee Hancock e Ness. O elenco inclui Mads Mikkelsen, Demián Bichir, Cynthia Erivo, Nick Jonas, Kurt Sutter e David Oyelowo.

Tom Holland é conhecido por interpretar o Homem-Aranha no MCU, mais recentemente em “Vingadores: Ultimato” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Ridley ganhou fama por viver Rey na trilogia da sequência de “Star Wars”: “O Despertar da Força”, “O Último Jedi” e “A Ascensão Skywalker”.

“Chaos Walking” foi originalmente programado para ser lançado em 1º de março de 2019, mas as refilmagens forçaram a Lionsgate a adiar a estréia. O lançamento está previsto para 2021. Assista ao trailer abaixo.

Fonte: Variety

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *