DR OCTOPUS

Alfred Molina vai reprisar o papel do Doutor Octopus em ‘Homem-Aranha 3’, de Tom Holland

narion coelho
Por Narion Coelho via Variety

Alfred Molina está retornando Spiderverso. O ator, que interpretou o malvado Dr Octopus na seqüência de “Homem-Aranha” de Tobey Maguire em 2004, reprisará seu papel no terceiro filme do super-herói liderado por Tom Holland.

A próxima aventura de lançamento de teia deve apresentar várias gerações de atores do “Homem-Aranha”. Jamie Foxx supostamente aparecerá como Electro, um vilão que ele interpretou pela primeira vez ao lado de Andrew Garfield em “The Amazing Spider-Man 2”.

“Homem-Aranha 3” também incluirá crossovers do MCU: Benedict Cumberbatch fará uma aparição como Doutor Estranho (aliás, já falamos sobre isso https://jornalfatos.com.br/o-doutor-estranho/ )

O diretor Jon Watts está voltando para dirigir o terceiro “Homem-Aranha”, com Chris McKenna e Erik Sommers escrevendo o roteiro. Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon já estão confirmados no elenco para reprisar seus papéis dos primeiros dois filmes liderados pela Holland. A Sony planeja lançar o filme em 17 de dezembro de 2021.

A primeira apresentação solo de Holland como Spiderman foi em 2017 em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Depois, ele apareceu em vários filmes “Vingadores” antes de retornar aos holofotes em “Homem-Aranha: Longe de Casa” de 2019.

Seus filmes foram enormes sucessos financeiros, com o primeiro gerando mais de US$ 880 milhões globalmente e o segundo ultrapassando o cobiçado marco de US$ 1 bilhão. Este último, aliás, é o filme do “Homem-Aranha” de maior bilheteria de todos os tempos.

Antes de Holland vestir o uniforme vermelho e azul, Tobey Maguire viveu o Homem-Aranha de 2001 a 2007 na aclamada trilogia de quadrinhos do diretor Sam Raimi. Então, Andrew Garfield assumiu o uniforme em 2012 “The Amazing Spider-Man” e na sequência de 2014, ambos dirigidos por Marc Webb.

O personagem de Holland é a única versão a aparecer no MCU de propriedade da Disney.

Fonte: Variety

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

 

Compartilhe

Veja mais