Crédito: reprodução/DisInsider

O DOUTOR ESTRANHO DE BENEDICT CUMBERBATCH APARECERÁ EM “HOMEM-ARANHA 3”

O bom e estranho doutor foi pego na teia de aranha

narion coelho

Por Narion Coelho via The Holywood Reporter

Benedict Cumberbatch está colocando o manto da levitação e vai reprisar o herói sobrenatural da Marvel, Doctor Strange, para o filme Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland e produzido pela Marvel Studios e Sony Pictures. A mudança coloca Cumberbatch no papel de mentor que foi anteriormente ocupado por Robert Downey Jr., que interpretou Tony Stark / Homem de Ferro em “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”, e por Samuel L. Jackson em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, este último reprisando Nick Fury.

O DOUTOR ESTRANHO  - Mentor
Tony Stark e Nick Fury já foram os mentores do Homem Aranha. Agora é a vez do Doutor Estranho. | Foto: reprodução

O papel dá a Holland a chance de contracenar com atores experientes, dá a Peter Parker uma figura paterna e dá aos filmes um poder extra de estrela, ao mesmo tempo que os liga ao universo cinematográfico da Marvel.

Este projeto do Homem-Aranha já tem alguns laços inesperados, pois está trazendo de volta Jamie Foxx como Electro, a combinação ator-personagem vista pela última vez em “The Amazing Spider-Man 2” de 2014, que apresentou Andrew Garfield como o herói atirador de teia.

O DOUTOR ESTRANHO  - Jaime Foxx
Jamie Foxx viverá (novamente) o Electro em Spiderman 3 | Foto: reprodução

Ter Strange como parte do Homem-Aranha pode ajudar a explicar o retorno do Electro. Cumberbatch está prestes a começar a filmar a sequência “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”, que explorará realidades alternativas e alguns especulam que aí reside a seção transversal.

Spider-Man 3 e Multiverso da Loucura devem começar a ser filmados no final de outubro, aquele em Atlanta e este em Londres. Não está claro quando e onde Cumberbatch gravará suas cenas.

A Marvel e a Sony não fizeram comentários.

Jon Watts, o cineasta por trás de “De Volta ao Lar” e “Longe de Casa”, está na cadeira do diretor para o terceiro filme, que tem estréia marcada para 17 de dezembro de 2021, embora os cinéfilos esperem que a data de lançamento mude graças à pandemia.

A maior parte do elenco de apoio dos filmes anteriores – Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon – já está confirmado e estarão presentes quando as câmeras rodarem em Atlanta.

Elenco - O Doutor Estranho
Da esq. p/ dir: Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon | Foto: reprodução

Cumberbatch e Holland se conheceram de forma memorável pela primeira vez como Estranho e Homem-Aranha em “Vingadores: Guerra Infinita”.

Fonte: THR – The Holywood Reporter

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Faça seu comentário