Dakota Johnson será madame teia

Dakota Johnson será Madame Teia em mais um filme da Sony que fará parte do universo do Homem-Aranha.

Fontes próximas ao projeto enfatizam que o acordo de Johnson não está fechado, mas confirmam que ela está em negociações para garantir o papel.

SJ Clarkson, que dirigiu Jessica Jones e Os Defensores da Netflix, é quem vai dirigir o filme sobre a Madame Teia.

O roteiro fica nas mãos de Matt Sazama e Burk Sharpless, a dupla por trás de Morbius, que também faz parte do universo do Homem-Aranha.

Nas HQs, Madame Teia é a chave no multiverso interconectado.

Esse é um conceito um tanto confuso que Sony, Disney e Warner Bros. começaram a exibir separadamente em suas produções.

A teoria alucinante envolve várias versões de personagens de diferentes linhas do tempo que, no caso de Homem-Aranha no Aranhaverso e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa da Sony, podem se cruzar em graus variados.

Madame Teia geralmente aparece como um personagem secundário nas HQs do “Homem-Aranha”.

Ela é uma idosa cega e paralisada que tem miastenia gravis.

Seu distúrbio autoimune crônico exige que ela se conecte a um sistema de suporte à vida semelhante a uma teia de aranha.

A personagem apareceu pela primeira vez na edição 210 da série de quadrinhos “The Amazing Spider-Man” em 1980.

Logo que surgiu na HQ, ela era uma mutante clarividente cujas habilidades provam ser muito benéficas para o Homem-Aranha e seus aliados aracnídeos, como a Mulher-Aranha.

Dakota Johnson será Madame Teia em um dos vários spin-offs relacionados ao Homem-Aranha em desenvolvimento, já que a Sony gera sua própria franquia de filmes separada e em expansão, ancorada por vilões como Venom, Morbius e Kraven.

Não é (pelo menos, neste momento) relacionado ao MCU da Disney, no qual Tom Holland interpreta o popular herói lançador de teias, mas bem que poderia. Não é mesmo!?

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Variety

Compartilhe

Veja mais