Imagem/Reprodução/Site TPR

Será realizado de forma virtual no final de agosto

Redação Fatos do Iguaçu com TJPR

No dia 24 de agosto, às 10h, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) irá leiloar materiais que não são mais utilizados pela instituição, como equipamentos de informática, suprimentos de impressoras e outros bens móveis. Os interessados poderão realizar os lances somente pelo site https://www.monzonleiloes.com.br.

 Bens a serem leiloados 

A licitação aberta pelo Edital de Leilão nº 01/2020 prevê a alienação de diversos bens materiais, divididos em 30 lotes.  

Serão leiloados: equipamentos de informática (microcomputadores, servidores, scanners, impressoras, estabilizadores, nobreaks, etc.), equipamentos de áudio e vídeo,suprimentos de impressoras (cartuchos, toners, unidades de imagem, etc.), empilhadeiras, transformadores, motor gerador e botijões de gás. 

Avaliação 

Em razão das atuais medidas de restrição de circulação e do fechamento dos edifícios do TJPR, a avaliação dos bens pelos interessados deve ser feita através das fotos disponíveis no site https://www.monzonleiloes.com.br/. Excepcionalmente, a vistoria pode ser realizada de forma presencial. Neste caso, é necessário agendar previamente uma visita com os servidores responsáveis: 

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Para os Lotes n° 01 até nº 19: Divisão de Controle Patrimonial -Rua Flávio Dallegrave, 6.161, Bairro Ahú, Curitiba – Paraná – CEP: 82540-010, telefone (43) 99974-9039, com necessidade de prévio agendamento pelo e-mail [email protected], servidor responsável: Gilmar Hodas Junior; 

Para os Lotes n° 20 até nº 29: Divisão de Administração de Materiais – Rua Flávio Dallegrave, 6.161, Bairro Ahú, Curitiba – Paraná – CEP:  82540-010, telefone (41) 4501-6101 com necessidade de prévio agendamento pelo e-mail [email protected], servidor responsável: Antonio Carlos de Bem Monteiro; 

Para o Lote n° 30: Departamento de Gestão de Serviços Terceirizados – Praça Nossa Senhora de Salete s/n, Palácio da Justiça, Bairro Centro Cívico, CEP: 80530-180, telefone (41) 3200-2351, com necessidade de prévio agendamento  pelo e-mail [email protected], servidor responsável: Marildo Zadorosny. 

Mais detalhes sobre os lotes, sua composição e condições de participação podem ser conferidos nos links a seguir: Edital: https://www.tjpr.jus.br/editais/-/detalhe/licitacoes/6010 

Página do leilão virtual: https://www.monzonleiloes.com.br/leilao/detalhe_leilao/111#conteudo. 

Questionamentos e impugnações deverão ser enviados por e-mail para o endereço [email protected], identificando o edital a que se referem. 

 

Compartilhe

Veja mais