Spellbreak é baseado em magia e feitiços e está disponível para PC

Spellbreak é baseado em magia e feitiços e está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

 

Por Narion Coelho

Desde o dia 03/09, o battle royale com foco em magias da Proletariat Inc. está disponível para todos os usuários do PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC, nos seguintes idiomas: inglês, português (Brasil), francês, alemão, italiano, japonês, russo, chinês simplificado e espanhol.

Spellbreak é um jogo de lançamento de feitiços com ação e fantasia, no qual os jogadores lutam para se tornarem poderosos magos de batalha. Manoplas mágicas e outros itens permitem combinações de feitiços espetaculares, criar configurações estratégicas e controlar o ambiente à medida que o jogador domina as Hollow Lands no modo solo ou com amigos, em uma busca incessante pela sobrevivência.

Um dos principais detalhes do game é a possibilidade de crossplay (você consiga jogar com um amigo em uma plataforma diferente) e de port save (possibilitando que o progresso do jogador seja acessado em qualquer console/plataforma que deseje). Isso é possível depois que você criar uma conta Spellbreak, que será responsável por armazenar todas as estatísticas, itens e muito mais através de uma nuvem. (Se você joga Fortnite, já sabe bem como tudo isso funciona!)

Você pode criar seu mago de batalha. Escolha uma classe: Filho do Gelo, Conduíte, Piromante, Toxicologista, Moldapedras ou Tempestade. Cada um tem seu próprio estilo de jogo, que pode ser personalizado com talentos à medida que seu poder aumenta.

Spellbreak é baseado em magia e feitiços e está disponível para PC
escolha uma classe e personalize seu mago de batalha. | Foto: reprodução

Explorando o mapa randomizado você poderá elaborar estratégias de abordagem encontrando vantagens táticas para superar seus inimigos. Descubra baús escondidos que contêm runas mágicas e equipamentos que podem mudar o jogo. Com esses itens, você poderá voar, se teletransportar, controlar o tempo, ficar invisível e muito mais.

Explorando o mapa randomizado você poderá elaborar estratégias de abordagem
Foto:reprodução

Assim como o Fortnite, Spellbreak é gratuito, mas você pode comprar pacotes de complementos para adquirir ouro próprio do jogo, trajes personalizados, gestos e outros recursos exclusivos. O pacote iniciante sai por R$ 9,99, enquanto o kit mestre pode ser adquirido por R$ 260,99.

Gostou do game e quer jogar no PC!?

Confira os requisitos mínimos para jogar Spellbreak no PC. Se tiver com a máquina OK, é só entrar Epic Games Store e baixar o jogo.

Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits.

Processador: CPU Intel(R) Core (TM) i5-6400 de 2,70GHz (4 CPUs)

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 640/ GPU Radeon R7

Fonte: Voxel, Xboxers, Epic Games, Olhar Digital

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais