Plants Vs Zombies já está disponível para o Nintendo Switch

Defenda sua equipe nos modos competitivo ou cooperativo de “Plants vs Zombies”

Por Narion Coelho

A edição completa de Plants vs Zombies: Battle for Neighbourville está disponível desde o dia 19/03 para o Nintendo Switch.

Você pode comprar a versão digital do jogo por R$199 no Nintendo E-Shop Br.

Além de incluir todo o conteúdo lançado anteriormente, a Edição Completa do Switch também permitirá mirar usando os controles de movimento do console e incluir interação na tela de toque, dando aos jogadores algo novo em troca do lançamento tardio.

Plants vs Zombies: Battle for Neighbourville havia sido lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em outubro de 2019.

Este é o terceiro jogo do spin-off Garden Warfare da franquia principal Plants vs. Zombies, que substituiu a torre mecânica de defesa com um jogo de tiro em terceira pessoa focado na experiência multijogador.

Tal como acontece com os títulos anteriores de Garden Warfare, Battle for Neighbourville permite ao jogador escolher entre duas facções principais, Plants ou Zombies, e entrar em combate nos modos cooperativo e competitivo.

No modo competitivo, jogue em até 16 jogadores, sendo duas equipes de 8 contra 8.

Já no modo cooperativo, você será o único jogador, mas se unirá com outros vários jogadores para derrotar hordas de inimigos e chefes perigosos.

O modo multijogador está disponível offline ou online para assinantes do serviço Nintendo Switch Online.

Sobre Plants vs Zombies

Plants vs Zombies foi originalmente desenvolvido pelo estúdio independente PopCap Games e lançado como um jogo de estratégia de defesa de torre no qual o jogador tinha que usar plantas movidas a energia para impedir uma invasão de zumbis.

O enorme sucesso do jogo atraiu a atenção da empresa AAA EA , que comprou a PopCap Games em 2011. Esse processo levou à demissão de dezenas de funcionários do estúdio, incluindo o designer do jogo original, George Fan.

Desde a aquisição, a EA levou a franquia Plants vs. Zombies a se concentrar em títulos móveis e sociais, uma decisão que levou à criação do spin-off Garden Warfare.

Você pode conferir o trailer de lançamento de Plants vs Zombies: Battle for Neighbourville no Nintendo Switch logo abaixo:

https://youtu.be/S_0_NmCdP-g

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Collider

Compartilhe

Veja mais