everie Knights Tactics: game brasileiro chega para consoles e PC dia 25 de janeiro

O game independente “Reverie Knights Tactics” já tem data de lançamento oficial: 25 de janeiro de 2022.

Produção brasileira, o jogo é uma realização da 40 Giants Entertainment, em coprodução com a Hype Animation e Jambô Editora.

Baseado na franquia nacional “Tormenta”, “Reverie Knights Tactics” estará disponível para as plataformas PS4, Xbox One, Switch e PC (via Steam).

A distribuição mundial fica a cargo da publisher europeia 1C Entertainment (“King’s Bounty 2”).

“Usamos os últimos meses para ouvir bastante a opinião do público em relação ao game e fazer ajustes para deixar o jogo especial para os nossos jogadores e fãs de ‘Tormenta’”, explica o diretor e ilustrador do projeto, EdH Müller.

“Reverie Knights Tactics” é um RPG de turnos com batalhas em cenários isométricos, onde cada escolha pode alterar a história, protagonizada por Aurora, sua melhor amiga Brigandine e outros personagens.

Em um mundo ilustrado à mão, o jogador controla uma equipe de até quatro heróis numa expedição para encontrar Lenórienn, a perdida cidade élfica enquanto luta contra a ameaça goblinoide que espalha terror no continente.

Em desenvolvimento há quatro anos, o jogo utiliza personagens e cenários recorrentes do universo “Tormenta”.

Criada em 1999 por Marcelo Cassaro, Leonel Caldela, Guilherme Dei Svaldi, Rogério Saladino e JM Trevisan, a série abrange romances, quadrinhos, jogos e outros produtos.

A pré-venda no Xbox One iniciou no dia 11 de janeiro e no Nintendo Switch  inicia dia 18 de janeiro. Ambos com um desconto de 15%.

O game estará disponível em inglês, alemão, japonês, russo, chinês simplificado e português.

Características:

  • Arte ilustrada à mão: Cenários incríveis ilustrados em papel e lápis, e coloridos digitalmente.
  • História baseada em decisões: Tome diversas decisões ao longo do jogo, afetando a história e as reações de personagens.
  • Customização de personagens: Customize os atributos, habilidades e equipamentos de seus personagens para uma melhor performance em batalha.
  • Criação de itens: Colete itens ao explorar os cenários e vencer as batalhas, combinando-os em novas possibilidades.
  • Exploração: Viaje por um mapa expansivo, habilitando novas missões, resolvendo puzzles e explorando cenários e dungeons.
  • Até quatro personagens principais: Controle até quatro diferentes heróis, cada um com características e habilidades distintas, permitindo múltiplas estratégias de combate.
  • Turnos de batalha: Reaja à estratégia de seus oponentes e crie a melhor tática a cada turno, desafiando-o a pensar à frente.
  • Cenários de batalha interativos: Manipule partes dos cenários de batalha, e utilize eles a seus favor em sua estratégia!
  • Múltiplos grids de batalha: Cada batalha contém um grid isométrico diferente, tornando cada batalha uma experiência única.

Confira mais fotos do game aqui.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: via Assessoria

Compartilhe

Veja mais