Sicredi realiza assembleia em Pinhão

O Sistema de Crédito Cooperativo Sicredi, que hoje é formado por 105 cooperativas, com 35 mil colaboradores, prontos a atender e ouvir as necessidades de seus 6,4 milhões de associados, distribuídos em 2,5 mil agências espalhadas por 1.600 municípios brasileiros.

Sicredi tem como meta estar próximo ao seu associado oferecendo um atendimento humanizado e consultivo, prima pela transparência.

Sicredi Planalto das Águas

Abrange 20 agências espalhadas pelos municípios dos estados de São Paulo e Paraná entre elas está a do município de Pinhão/Pr.

Assembleia

Na noite de quarta-feira, 15 de março, o presidente do Sicredi Planalto das Águas PR/SP, Fabio Peterlini, o diretor executivo Valmir Dzievielsvki, junto com o Giovani Chinaider,  gerente da agência de Pinhão e a equipe de colaboradores recepcionaram os associados, que lotaram o Clube Estradão.

Fabio, repassou aos associados que o crescimento da Cooperativa  em 2022 foi de dois dígitos e que as sobras passaram de 3 milhões de reais, já foram repassados aos associados.

A entrevista

Para saber um pouco mais sobre o Sicredi, assista o vídeo com a entrevista com o presidente Fabio Peterlini, que tem um recado especial para as mulheres.

 

Compartilhe

Veja mais