Na manhã de quarta-feira (06) inaugurou o espaço Sicredi Cidade dos Lagos em Guarapuava/PR.

Localizado no Cilla Corporate Tower, o Box do Sicredi, uma extensão da Agência Bonsucesso, está à disposição para entender e atender os associados do bairro inteligente.

Para o Diretor Executivo, Valmir Dzivielevski, é um grande empreendimento em parceria com o CTP “hoje é um momento importante para nossa cooperativa. Inauguramos mais um espaço de relacionamento para fortalecer nosso modelo “fisital”. Estarmos juntos em mais uma iniciativa com o Cilla Tech Park, demonstra o nosso comprometimento e interesse em oferecer soluções financeiras justas e sustentáveis para os nossos associados da Cidade dos Lagos. Estamos felizes e desejamos que esse espaço traga muita prosperidade e bons negócios”.

Equipe Sicredi Cildade dos Lagos | Foto: Divulgação/Sicredi

Já para o Presidente, Fabio Peterlini “a parceria do Sicredi com o Cilla Tech Park já vêm se fortalecendo há alguns anos por meio de vários projetos de impacto social. Estamos indo para a terceira edição do Programa Coonecta, somos parceiros do Educatech e buscamos sempre apoiar as iniciativas que tenham a educação como pilar. Esse é o jeito Sicredi de ser.”.

Na solenidade estiveram presentes as lideranças da cooperativa, Fabio Peterlini, Presidente, Valmir Dzivielevski, Diretor Executivo, Eric Ranullfo Martins, Diretor de Negócios, Jacqueline Szendela, Gerente da Agência, Juliano Rubens Martins, Gerente de Meios de Pagamentos e Associados e as lideranças do Cilla Tech Park, Paulo Alvim CEO, Odacir Antonelli, idealizador do bairro inteligente e Vilso Dubena, Presidente do Cilla Tech Park.

Compartilhe

Veja mais