Nota de Esclarecimento

Na quarta-feira, 21/04, divulgamos reportagem de acordo com o boletim enviado aos meios de comunicação sobre o furto de um veiculo que, de acordo com o boletim, seria da Vigilância Sanitária.

Nesta manhã de sexta-feira, 23/04 recebemos uma Nota de Esclarecimento da Secretaria de Saúde esclarecendo que o veiculo não é da Vigilância e sim do plantão, que fica com o motorista que sai de madrugada para buscar pacientes no interior que vão consultar em outros municípios.

Confira a Nota de Esclarecimento e o boletim de ocorrência com a correção

Nota de esclarecimento


Diante do ocorrido no dia 21/04/21 onde vândalos furtaram o carro por algumas quadras da rua Expedicionário Amarilio. O carro é utilizado para transporte de pacientes do interior que viajam para consultas fora do município que saem de madrugada e que também é usado pelo motorista de plantão. O carro encontrava-se em frente a casa do motorista onde foi arrombado, levado e recuperado logo em seguida. É importante frisar que não foi furtado do posto de saúde e o carro não é da vigilância, mas do plantão que fica aposto com motorista em sua residência para atender algumas ocorrências que venha a acontecer após o horário de atendimento 17 horas

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Pinhão divulga novo calendário de vacinação

É preciso tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19

Cartórios registram redução de óbitos de idosos e aumento na faixa de 20 a 59 anos

 

Compartilhe

Veja mais