Redação Fatos do Iguaçu

Na madrugada desta quarta-feira, 21/04, uma pessoa entrou em contato com o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão informando que um veículo Gol da Vigilância Sanitária havia colidido com um gradil de uma residência.

No local, os policiais constataram que  tinha sido batida a traseira do veículo Gol de cor branca, placas BAY-0274 e que a porta do lado do motorista estava aberta, não havendo condutor. Perguntado para alguns vizinhos se tinham visto alguém fugindo do veículo, informaram que não. A PM entrou em contato com o pessoal da Vigilância Sanitária para  comparecerem no local para averiguar o acontecido.

Compareceu o senhor N.L. e informou que o veículo foi deixado por ele por volta das 19 horas de terça-feira, 20/04 em frente a sua residência na rua Expedicionário Amarilio, no bairro Azaleia, sendo que o veículo não fechava as portas e que provavelmente fora furtado do local.

Os policiais efetuaram patrulhamento nas imediações e orientou o senhor N.L. quanto aos procedimentos  e fez a entrega do veículo a ele. O proprietário da residência que o veículo colidiu também foi orientado quanto aos procedimentos.

Com informação do 4º PPMPho

LEIA TAMBÉM:

Violência Doméstica: Compra de um carro foi motivo de agressão

Pagamento do IPVA será retomado nesta quinta-feira

Irmão agride irmã com problemas de saúde

 

 

 

Compartilhe

Veja mais