Foto: Redes Sociais/reprodução/alterada

Reserva do Iguaçu: A sessão do dia 8 de abril do legislativo de Reserva do Iguaçu/Pr, foi movimentada, contou com a presença de professores e alunos da escola municipal Pedro Siqueira que fizeram uma apresentação sobre o Transtorno do Espectro de Autismo.

A tribuna

A fala dos vereadores na tribuna girou em torno da votação das contas do Executivo do ano de 2021, que vieram do Tribunal de Contas sem ressalvas e foram aprovadas por 8 votos favoráveis e uma abstenção.

O vereador João Francisco Santos, o Chico Lanzini, presidente do legislativo municipal parabenizou a administração, “Parabenizo o prefeito Vitorio e o vice José Maria pelo cuidado e respeito que vocês têm pelo dinheiro público”.

Município tem negativas

Outro ponto que foi destacado por alguns vereadores é que o prefeito Vitorio Antunes de Paula e sua equipe trabalharam e conseguiram que o município voltasse a ter as negativas, ou seja, as declarações a nível estadual e federal que Reserva do Iguaçu está em dia com suas contas, isso tem possibilidade de conseguir mais recursos para o município.

Compartilhe

Veja mais