Policia Civil

Uma equipe policial da Delegacia de Polícia Civil de Pinhão – Pr em diligências  recebeu na manhã de segunda-feira, 09 de agosto, denúncia anônima de que um foragido da cadeia pública de União da Vitória – Pr estaria transitando num veículo Ford/Pampa de cor clara pela rodovia PR 170 no sentido Pinhão a Bituruna.

A equipe realizou bloqueio policial na lombada de acesso à Vila Residencial de Faxinal do Céu onde foi abordado o veículo denunciado conduzido por G.M.L e como passageiro Joelson de Jesus  Martins,  vulgo Zé Pequeno, com mandado de prisão pela  fuga da cadeia pública da cidade de União da Vitória no início de agosto.

Zé Pequeno

Zé Pequeno

Os abordados foram conduzidos para a Delegacia  e Zé Pequeno entregue à carceragem do Depen/Pr.  O motorista e o veículo foram liberados após averiguação de que G.M.L desconhecia que Zé Pequeno era foragido  e que iriam trabalhar juntos na zona rural de Bituruna-Pr.

Primeira prisão

No dia 30 de junho Zé Pequeno foi preso  na Comunidade do Rocio, interior do município de Pinhão, em cumprimento a mandado de prisão emitido pela  1ª vara Criminal de União da Vitória -Pr, por lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Zé Pequeno feriu sua convivente em União da Vitória – Pr  com arma branca com perfurações na região da costela e mãos e fugiu.

 

Compartilhe

Veja mais