Zé Pequeno

Em cumprimento a mandado de prisão emitido pela  1ª vara Criminal de União da Vitória -Pr, uma equipe do 4º Pelotão da Polícia  Militar de Pinhão- Pr, juntamente com um investigador da Polícia Civil prenderam nessa manhã o indivíduo conhecido por Zé Pequeno, 22 anos, por lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Zé Pequeno feriu sua convivente em União da Vitória – Pr  com arma branca com perfurações na região da costela e mãos e fugiu. A vítima foi encaminhada para o hospital e além dos ferimentos apresentava hematoma no olho direito e que, segundo ela, teria sido agredida  com socos na face por ele no dia anterior.

Zé Pequeno foi preso na Comunidade do Rocio, interior do município de Pinhão, na manhã desta quarta-feira, 30 de junho em uma residência, ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga por uma janela nos fundos correndo para um terreno. Segundo os policiais, foi possível verificar um volume em sua cintura, foi abordado e preso e localizada com ele uma faca com bainha de aproximadamente  20 centímetros de lâmina.

Faca e bainha

Encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para as providências.

LEIA TAMBÉM:

Bruno Silveira lança Histórias Manchadas

Denúncias de funcionários levam vereadores a solicitar ao Executivo informações sobre quem recebe função gratificada

 

HBO Max chega essa semana ao Brasil

Compartilhe

Veja mais