rEUNIÃO NO GABINETE DO PREFEITO

Redação Fatos do Iguaçu

Na quinta-feira, 15/04, por sugestão do Conseg/Pinhão-Pr, foi  fechada uma parceria para ampliação do sistema de monitoramento por câmera de segurança no distrito de Faxinal do Céu e Divinéia entre o Município, 4º Pelotão da Polícia Militar e a Copel.

Pontos de monitoramento

Segundo o presidente do Conseg, Adilson José Novakoski, de imediato serão instaladas 05  câmeras  dentro da vila residencial de Faxinal do Céu, câmeras no acesso do trevo da comunidade de Santa Maria, no trevo de acesso da Divinéia e na curva da ferradura na rodovia PR 170.

As câmeras serão doadas pela empresa Copel, o Município vai fazer a ligação do sinal e a retransmissão das imagens para a Polícia Militar.

Segundo Adilson, pelo que ficou acordado, dentro 30 dias começam os trabalhos de instalações das câmeras de segurança e ressalta que é um trabalho na busca de parcerias que o Conseg vem realizando para melhorar a segurança do pinhãoense.

Participaram da reunião no gabinete do prefeito José Vitorino Prestes, PSB,  o presidente do Conseg, Adilson José Novakoski, engenheiro florestal, Murilo Bardal representando a empresa Copel, os vereadores Elias Prestes, PP e  Edson Adrian |Pereira, PSB, secretário de Administração, Leandro Ferreira dos Santos, sub Tenente Ferreira, representando o 4º Pelotão da Policia Militar e o técnico em informática, responsável pelo setor de T.I do Município Felipe Dellê.

LEIA TAMBÉM:

Pinhão, nos primeiros 15 dias de abril, mais 6 óbitos e 141 novos casos confirmados da Covid-19

Funcionário denuncia perseguição no trabalho pelo sócio e a esposa

100 dias do governo José Vitorino Prestes

 

 

Compartilhe

Veja mais