Objetos recuperados | Foto: DPMRI

Às 04h30min de sexta-feira, 06 de janeiro, uma equipe do Destacamento da Polícia Militar de Reserva do Iguaçu – Pr, deslocou-se até a avenida das Nações na Vila Copel onde um individuo teria arrombado uma loja e furtado alguns objetos. Pelas câmeras de monitoramento foi possível identificar  o provável autor.

Mais um furto

No mesmo dia  a PM  em contato com uma senhora de 35 anos, esta relatou que deu falta de um notebook da marca Acer de propriedade do município de Reserva do Iguaçu-Pr, que se encontrava no interior do ambulatório da Vila Copel.

A equipe constatou o arrombamento de uma janela na parte dos fundos do  ambulatório causando danos, além do notebook foram levados diversos preservativos.

Preso o autor

Com as imagens do furto da loja uma equipe policial deu continuidade das buscas pelo autor e através de informação entrou em um matagal e localizou o autor, 29 anos de idade com os objetos furtados da loja, faltando um celular que disse ter dado para um outro individuo de 23 anos. Também foi encontrado com ele o notebook furtado do ambulatório.

O autor dos furtos e os objetos foram encaminhados para a  Delegacia de Polícia Civil de Pinhão-Pr para as providencias cabíveis.

Com informação do Setor de Comunicação do 16ºBPM


 

Compartilhe

Veja mais