Imagem ilustrativa | Foto: reprodução
Redação Fatos do Iguaçu com o 4ºPPMPho
Na madrugada desta sexta-feira (24), o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão recebeu uma denúncia de que no bairro São José, em uma das ruas, havia um homem com uma criança gritando e pedindo por socorro.
Uma equipe policial foi até o local e conversou com uma jovem que relatou que seu marido estava com transtornos mentais. Informou que ele pegou uma chave de fenda e colocou no seu rosto e foi levando-a para fora de casa. Em seguida pegou sua filha de 3 anos, sem sua autorização e correu para a rua. A equipe encaminhou o homem até o hospital local, mas este recusou atendimento médico.
Por ser de madrugada a criança, com o consentimento da mãe, foi deixada com a avó até o trâmite do boletim de ocorrência. A mulher estava com alguns hematomas leves no pescoço e com um arranhão próximo ao nariz. Segundo a PM foi feito uso das algemas no abordado para resguardar a integridade física da equipe policial, devido estar bastante agressivo e violento na hora da ocorrência. A declarante não quis representar criminalmente contra seu marido.
LEIA TAMBÉM:
Mulher mantida em cárcere privado consegue fugir, esposo foge com a chegada da polícia e é localizado em Guarapuava
Clique AQUI e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS