* Employer contrata temporariamente ajudante de serviços gerais e auxiliar administrativo para trabalhar na Unidade Agrária Pinhão, com entrevista no dia 15 de janeiro, às 13h30m, na Agência do trabalhador. (Interessados deverão comparecer munidos de documentos pessoais e curriculum a pedido do empregador).

* Técnico em segurança do trabalho, para atuar na região sul do Brasil – interessados deixar curriculum na agência do trabalhador a partir do dia 17 de janeiro.

* Trabalhador rural (interessados poderão entrar em contato com o empregador através do telefone (46) 99108-7866

* Trabalhadores interessados em trabalhar na colheita da maça em Santa Catarina, a entrevista será no dia 19 de janeiro, as 13h30m, na Agência do trabalhador.

* Homens e mulheres interessados em trabalhar temporariamente como Ajudante de serviços gerais na safra, deverão comparecer na Unidade Coamo Pinhão munidos de documentos pessoais falar com Carlos, ou na Agência do Trabalhador a partir do dia 17 de janeiro de 2024.

INFORMAÇÃO:
Rua Francisco Dellê, esquina com Santos Dumont, próxima a rodoviária municipal, telefone (42) 3677-2228 | Pinhão | Paraná


A AGÊNCIA DO TRABALHADOR EM PINHÃO – PR , RETORNA COM OS ATENDIMENTOS DIA 17 DE JANEIRO DE 2024


Compartilhe

Veja mais