Redação Fatos do Iguaçu

Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr, realizava na noite de sábado,05, patrulhamento pela rua dos Canários quando visualizou um bar com um grande número de pessoas, todas próximas e sem o uso de máscaras.

Questionado o proprietário,32 anos sobre a situação encontrada respondeu, “que não estava nem aí, todos estão bebendo”. A PM solicitou o alvará para o funcionamento do estabelecimento, apresentou apenas um boleto com um número escrito a mão e falou “Se quer o alvará ligue nesse número e peça pra eles, eu sou conhecido aqui e posso abrir quando eu achar que devo, pois eu apoio o presidente Bolsonaro”.

Solicitado para que fechasse o estabelecimento tendo em vista que ele já havia sido diversas vezes orientado para que conseguisse o alvará, porém, disse que não fecharia. Dada voz de prisão ao proprietário pelos crimes de desobediência, por crime contra a saúde pública e por se negar a se identificar, quando foi solicitado para que apresentasse um documento ou relatasse para a equipe seu nome completo negou por diversas vezes.

Com informação do 4º PPMPho

Compartilhe

Veja mais