Viatura policial

No início da tarde de domingo, 14 de agosto uma equipe policial do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão – Pr, juntamente com uma equipe do Posto do Bombeiro Comunitário deslocou-se até a localidade de Poço Grande, interior do município, após receber informação de uma senhora que seu marido teria sido atingido por disparos de arma de fogo.

Inscreva-se no canal do FATOS DO  IGUAÇU  no Youtube  e ative o sininho para acompanhar as transmissões ao vivo.

No meio do caminho a  equipe policial foi parada por  um senhor de 63 anos, que  encontrava-se com as vítimas,  o senhor R.J.D.M, 34 anos e sua  mulher A.D.F.P. de 24 anos, ambos com ferimentos por arma de fogo, conscientes, e passaram a relatar que  se  deslocavam até o cemitério  do Poço Grande  juntamente com seu filho de 8 anos momento em que 4 homens, todos armados com arma de fogo, saíram da mata e dispararam tiros contra o pára-brisa do veículo em que estavam, mais precisamente do lado do motorista.

Os dois adultos se jogaram do veículo,  que passou  a descer a estrada sozinho e parou a aproximadamente 100 metros do local dos disparos, quando a criança a bateu a cabeça. Os homens ainda realizaram mais alguns disparos e fugiram tomando rumo ignorado.

Informaram  que os 4 homens vestiam roupa camuflada verde e dois deles usavam touca do tipo balaclava.

Foram então realizados os primeiros atendimentos pelos socorristas do PBC  que encaminharam as vítimas até o  hospital local.

A equipe policial deslocou-se  até o local da ocorrência onde foi localizado o veículo bastante danificado. Realizadas buscas nas redondezas, juntamente com a equipe policial de Entre Rios, porém, sem êxito na localização dos autores.

Foram tiradas fotos do local e do veículo e repassadas para o investigador da Polícia Civil e  o veículo foi entregue para um parente habilitado.

No Hospital foi relatado que  R.J.D.M foi atingido por 2 disparos no braço, além de 3 disparos de raspão pelo corpo e sua esposa teria sido atingida por 1 disparo no braço esquerdo.  Foram orientados quanto aos procedimentos futuros.

Com informações da Ascom/16ºBPM e PBCP

 

Compartilhe

Veja mais