Ouça a crônica:

Assusta vermos a forma leviana como muitas pessoas referem-se ao assassinato de um inocente no ventre materno, o aborto, também chamado por alguns de “direito reprodutivo”, de “antecipação terapêutica do parto” e, inclusive, de “questão de saúde pública”.

Impressiona o quanto o uso de determinadas palavras nos distanciam da realidade a qual elas se referem e, em mui

Aliás, o que é um aborto? De modo simples é um parto. Porém, não é um parto que gera a vida, mas sim, um parto que determina a morte de um ser humano inocente.

Existem muitas formas para se realizar um aborto, um “anti-parto”. Uma delas é o envenenamento salino.

O procedimento é mais ou menos assim: primeiramente é extraído o líquido amniótico que protege o bebê. Depois é introduzida uma longa agulha através do abdômen da mãe, agulha essa que injeta uma solução salina concentrada.

Deste modo, o bebê passa a ingerir a solução que irá matá-lo, lentamente. Em 12 horas por envenenamento, desidratação, hemorragia do cérebro e de outros órgãos, o inocente virá a óbito.

Detalhe importante: a solução salina causa queimaduras graves no bebê antes de matá-lo.

Este método é utilizado, geralmente, depois de 16 semanas de gestação.

Outro procedimento seria o aborto por sucção. Como ele é realizado? Simples: é inserido no útero um tubo com uma ponta afiada. Um tubo de aspiração com uma força de sucção 28 vezes mais intensa que a de um aspirador de pó. Utilizando esse tudo o feto sugado, despedaçado e, por fim, depositando em um balde.

Ao final, é introduzida uma pinça para extrair o crânio que, frequentemente, não sai pelo tubo.

Enfim, quando alguém está falando de “direito reprodutivo”, é disso que ela está falando. Quando alguém argumenta em favor da “antecipação terapêutica do parto”, é em favor disso que ela está argumentando e, por isso, não é uma questão de saúde pública, porque é o assassinato cruel de um inocente.

Escrevinhado por Dartagnan da Silva Zanela

https://sites.google.com/view/zanela

Inscreva-se [aqui] para receber nossas notificações.

Clique  👉 AQUI   – PARA LER OUTROS ARTIGOS


Compartilhe

Veja mais