Por Emerson F. Cichella

Uma das leis do universo é a LEI DA ATRAÇÃO. De acordo com esta lei, semelhante atrai semelhante, e todo ser humano tem a capacidade de criar a realidade em que vive através do que pensa e sente. Você atrai para a sua vida qualquer coisa à qual dedica atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos!

Mas como colocar em prática esse poder e atrair tudo o que deseja?

É essencial saber que, para fazer A LEI DA ATRAÇÃO trabalhar a seu favor, deve-se ter clareza do que se quer. Geralmente sabemos muito bem o que não queremos, e encontramos dificuldade em saber o que de fato queremos. Porém, isso não é um problema, pois quando você sabe o que não quer, fica mais fácil e claro identificar o que você quer.

Outro método para descobrir se é isso mesmo que você deseja, é prestar atenção em como você se sente ao se imaginar vivendo essa determinada situação. Sente prazer ao se imaginar desfrutando o que deseja? Sente a felicidade brotando da sua alma? Ok, está no caminho certo. Porém, se sente medo, ou insegurança, ou até mesmo ansiedade, não espere coisas boas para o futuro.

Sabendo o que te faz feliz, satisfeito, realizado, é só dar o passo seguinte, que é o mais fácil, mas subestimado pela sua simplicidade, que é conhecida como VISUALIZAÇÃO. A visualização é uma imagem mental que você cria para VIVER A SENSAÇÃO no presente de uma realidade ainda ausente, e seu objetivo é fazer sua vibração energética entrar na FREQUÊNCIA ideal do seu desejo.

 

Os 3 passos da VISUALIZAÇÃO:

  1. Você precisa estar bem relaxado, sentado ou deitado, usando roupas confortáveis.
  2. Imagine a realidade que deseja acontecendo no presente. Quanto maior a riqueza de detalhes, melhor. Sinta na alma a emoção de viver aquilo. Sinta mesmo, com a maior clareza possível.
  3. Sinta com intensidade. É para sentir mesmo, como se estivesse vivendo o que quer atrair. Sinta a emoção vindo do seu coração e se expandindo para todo o universo.

 

É mais do que comum as pessoas falarem “aconteceu exatamente o que eu temia”. Mas por que atraímos com facilidade aquilo que tememos? Justamente por dar atenção e intensidade àquilo que não queremos.

Não é à toa que Buda afirmava: “Tudo o que somos é o resultado do que pensamos”.

No mundo todo, milhões de pessoas se voltam para o poder que tem dentro de si, para a força do seu pensamento e para a capacidade de escrever o seu próprio destino. Essas pessoas já descobriram a existência da LEI DA ATRAÇÃO e compreenderam como utilizá-la em suas vidas.

Agora que você possui esse conhecimento, também pode desfrutar ao máximo todo potencial que possui dentro de si.

Nada é impossível. Os limites existem apenas em sua mente. Então, se precisa acreditar em algo, acredite em você mesmo, e será capaz de realizar milagres em sua vida e na vida dos demais.  

  

Compartilhe

Veja mais