Com seis novos conselheiros e presidência de Nilceu Kempf, cooperativa inicia novo mandato para o quadriênio 2023/2026

No dia 12 de julho, o novo Conselho de Administração da Cresol Grandes Lagos foi empossado para o quadriênio 2023/2026. O conselho, que foi anunciado e eleito durante a Assembleia Geral Ordinária de 2023, continua com a presidência de Nilceu Kempf e vice-presidência de João Valdeci de Lima.

A posse aconteceu na sede da Cresol Grandes Lagos, em Guarapuava (PR), com a presença dos conselheiros: Cléber Moletta Gomes, Edison Roberto Cardoso, Eloise Fila, José Vercy Valério, Luiz Levi Tomacheski, Meire Tatiane Capeli e Samuel Fernando Weber, tornando a formação plural e diversa, contando com agentes de vários setores da sociedade, desde agricultores a empresários, e de diversos municípios de abrangência da Cresol Grandes Lagos.

Foto: Divulgação

Também presente na solenidade, representando a Central Cresol Baser, estiveram o presidente Alzimiro Thomé e o vice-presidente Luiz Levi Tomacheski, que também começa a atuar como conselheiro da Cresol Grandes Lagos, fortalecendo ainda mais o Conselho de Administração local.

O presidente do Conselho de Administração da Cresol Grande Lagos, Nilceu Kempf, reforçou o entusiasmo para o novo mandato. “Cada conselheiro desta nova formação foi escolhido a dedo. Estamos bem representados em todos os segmentos da sociedade onde estamos presentes e isso nos dá oportunidade para crescermos cada vez mais. O sentimento é de entusiasmo e confiança”.

Com Assessoria

Compartilhe

Veja mais