Quinta-feira, 27 de agosto de 2026
MPJ | Mais Pelo Jornalismo
Publicidade

Semana Começa com Chuva e Termina com Frio em Pinhão, Segundo Simepar

.

Semana Começa com Chuva e Termina com Frio em Pinhão, Segundo Simepar

Redação Portal Fatos do Iguaçu com Simepar


A semana entre os dias 4 e 8 de agosto de 2025 será marcada por variações climáticas no município de Pinhão, conforme previsão divulgada pelo Simepar. O início da semana terá instabilidade e temperaturas amenas, mas, ao longo dos dias, o tempo firma e as temperaturas mínimas voltam a cair.

Nesta segunda-feira (04), o tempo permanece instável, com céu encoberto e possibilidade de chuva. A precipitação acumulada até o início da manhã já somava 0,6 mm, e a temperatura era de 13,5°C, com sensação térmica de 12°C. Os termômetros devem variar entre 12°C e 15°C ao longo do dia.

Na terça-feira (05), o tempo começa a melhorar, com predomínio de sol e temperaturas entre 10°C e 17°C. Já na quarta-feira (06), o dia será mais seco e ensolarado, com mínima de 9°C e máxima de 17°C.

A quinta-feira (07) deve registrar o dia mais quente da semana, com máxima prevista de 19°C. Porém, as manhãs continuam geladas, com mínima de 8°C. Na sexta-feira (08), o cenário muda novamente com o retorno da possibilidade de chuvas e temperaturas oscilando entre 8°C e 15°C.

Publicidade

A umidade relativa do ar deve variar entre 72% e 97% ao longo da semana, mantendo o clima úmido. A precipitação acumulada estimada para o período é de 26,3 mm.

A previsão indica que os moradores de Pinhão devem se preparar para uma semana com variação térmica significativa, alternando entre dias chuvosos e ensolarados, com temperaturas amenas durante o dia e frio nas madrugadas.

Editoria Pinhão
Publicidade
Compartilhar

Leia também