Quarta-feira, 26 de agosto de 2026
MPJ | Mais Pelo Jornalismo
Publicidade

PRF apreende cerca de 28 quilos de skunk durante fiscalização na BR-277, em Guarapuava

.

PRF apreende cerca de 28 quilos de skunk durante fiscalização na BR-277, em Guarapuava

Foto: PRF-PR

Redação Portal Fatos  do Iguaçu com PRF-PR


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 28 quilos de skunk no final da manhã desta quarta-feira (28), durante uma ação de fiscalização realizada na BR-277, no município de Guarapuava.

De acordo com a PRF, a ocorrência foi registrada por volta das 11h45, quando os policiais deram ordem de parada à condutora de um Hyundai HB20, de cor prata, com placas de Governador Celso Ramos (SC).

Durante a vistoria no veículo, os agentes localizaram diversos pacotes de entorpecente no porta-malas. Após a pesagem, foi confirmada a apreensão de 27,76 quilos de skunk, uma variação da maconha com alto teor de THC.

A motorista, de 25 anos, informou aos policiais que a droga teria origem no Paraguai e teria como destino final o município de Governador Celso Ramos, no litoral de Santa Catarina.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada, juntamente com o veículo e a droga apreendida, à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava, onde o caso segue sob investigação.

Publicidade

Editoria Guarapuava
Publicidade
Compartilhar

Leia também